Rafael e Letícia se conheceram na faculdade, quando as aulas presenciais voltaram depois da pandemia. Letícia sentou atrás de Rafael. Logo na primeira aula, o professor pediu um trabalho em grupo, e ele virou para trás e perguntou se ela queria fazer com ele. A partir daí vieram muitos trabalhos,amizade, risadas e descobertas em comum.
Rafael a convidou algumas vezes para sair, mas Letícia ainda não se sentia pronta. O tempo passou, e a amizade seguiu firme e verdadeira.
Até que, em setembro de 2024, ele tentou novamente, convidou Letícia para jantar no aniversário dela e escreveu um texto enorme, declarando o quanto aquela amizade mexia com ele. No começo, ela resistiu um pouco, mas não pôde ignorar o carinho e a admiração que já sentia por ele. E assim, aos poucos, o amor foi florescendo.
No dia 10 de novembro de 2024, na Guarda do Embaú, veio o pedido de namoro. Um detalhe curioso marcou o momento: enquanto o pedido acontecia, quase houve um afogamento, e até um salva-vidas de jet ski precisou intervir. Na hora foi susto, hoje é motivo de muitas risadas.
O tempo passou e, em agosto de 2025, em um chalé romântico de frente para o Cânion Malacara, veio o pedido de noivado — uma experiência única e inesquecível.
Duas semanas depois, o casal foi conhecer opções de locais para o casamento. O plano era visitar vários lugares, mas logo no primeiro (justamente o lugar onde será a nossa festa), tudo mudou. No caminho, Rafael até comentou: “Não vamos fechar nada hoje, é só pra dar uma olhadinha.” Mas saíram de lá com a data marcada, contrato assinado e até champanhe para comemorar.
E assim, entre encontros, surpresas, aventuras e muitas risadas, essa história vem sendo construída — uma história feita de amizade, respeito, companheirismo, desafios superados e, acima de tudo, muito amor.